T A X I D A M A

29.8.05

Olá!!!!
Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência nova qua aconteceu comigo. Na última terça-feira a equipe do Tele Domingo foi fazer uma reportagem conosco, no ponto onde trabalhamos, foi a maior zueira, eles pediam para que ficassemos naturais, mas isso é uma coisa quase impossível diante de uma câmera de tv, ficar conversando enquanto o Mauro dava entrevista, entrar no carro, passar batom, contar algumas coisas que se passam no nosso cotidiano, etc... foi bem legal, mas o resultado poderá ser conferido hoje à noite às 23:00+-, na RBSTV, quem asssitir ficará sabendo um pouco mais da vida de um taxista, vida essa que eu vivo há quase 14 anos, até já tive chance de mudar, mas gosto muito do que faço e tem que ser uma coisa bem melhor para eu trocar de emprego, só a liberdade que temos, o conhecimento de todos os tipos de pessoas, os relacionamentos.... tudo isso é muito bom mesmo.
Escrito por Luciane Vasconcellos

1 Comments:

At 8:25 PM, Blogger Jacque said...

Oi Luciane, obrigada pelo retorno ao meu blog. O importante na profissão de qualquer pessoa é amar aquilo que se faz. Todas têm seu lado bom e seu lado ruim; bons e maus profissionais. Isso é fato. Mas só sobrevivem nas suas profissões aqueles que a executam com prazer e dedicação. Infelizmente não tenho TV a cabo pra ver a RBSTV e como moro em Belo Horizonte, tenho certeza que perdi uma baita entrevista!
Um abração!

 

Postar um comentário

<< Home