T A X I D A M A

17.9.05

CONFUSÃO NA CERTA


Mais um dia de trabalho estava perto de terminar. O meu carro era o primeiro da fila, estava ansiosa para fazer a última corrida e ir embora logo, derrepente chegaram os passageiros, um rapaz simpático e uma moça calada,pediu que levasse eles até um pequeno motel próximo do local onde trabalho. Ele sentou no banco da frente e ela no banco da tráz, não deu uma palavra o caminho inteiro, em quanto ele soltou o verbo, conversou sobre vários assuntos, o tempo, a política, o mensalão, o governo Lula, etc...Um rapaz simpático e muito bonito, chegamos no motel, ele pagou a corrida, me desejou um bom tabalho e desceu,eu como sou educada respondi “um bom trabalho para você também” Essa semana estava indo de volta para meu ponto quando na rua um casal me fez sinal; de longe me parecia já conhecer aquele rosto. O rapaz entrou, disse:
-Oi, boa tarde?
-Boa tarde, tudo bem? No mesmo lugar de sempre? perguntei.
Sem reparar que a moça do banco de tráz não era a mesma, senti que tinha cometido um erro, mas já era tarde para tentar consertar, ele só respondeu “sim” e nada mais. Não sei como foi a tarde deles, mas estou curiosa para encontrá-lo novamente, para saber como ficou e principalmente para pedir-lhe desculpas.


7 Comments:

At 1:13 PM, Blogger Jacque said...

Ish, Luciane! Dessa vez vc deu um fora, né? Mas quem não deu um, que atire a primeira pedra. Acontece. Mas acho que esse moço não vai querer pegar seu Táxi mais não!
De qualquer forma, se ele voltar a aprecer, não deixe de nos contar aqui, viu?
Abração!

 
At 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa é a velha Pikachu que eu conheço... Há braços!!

 
At 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa é minha amiga.Que legal este teu blogger.Espero que nossas aventuras não apareçam ai,principalmente as do inicio da mac caco quando tu começou a trabalhar.bjs jane

 
At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

bah te vi na TV naquele dia q tu posto ali.. bem legal.. imaginei que eles tinham pedido isso... sempre pedem pra ficar "natural" ehehe.. bom, bom trabalho, agora vou sempre ler teu site :D

 
At 8:25 PM, Anonymous Anônimo said...

E quem não comete essas pequenas gafes de vez em quando?

 
At 10:17 AM, Blogger Dé Schmitz said...

Oi Luciane, adorei teu blog.
Olha, se o moço fosse ter complicações com o q tu falou, era só ele ter dito q ñ, q hoje seria p/ outro lugar, ñ é mesmo?
Bom trabalho e beijos.

 
At 2:21 AM, Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

 

Postar um comentário

<< Home