T A X I D A M A

1.10.05

UM FINAL DE SEMANA LEGAL


Sexta-feira, 16:00, mais uma semana que ia se acabando, graças a Deus, era a primeira da fila. Na porta do meu carro, chegou um senhor, falando muito baixo perguntou quanto custaria uma corrida até uma praia próxima, Balneário Pinhal, consultei a tabela das distâncias e dei o preço, ele achou um pouco caro e perguntou se não poderia fazer um desconto, como a coisa ta difícil hoje em dia, resolvi fazer um abatimento para não perder a corrida. Nos acertamos no preço, então fomos até a casa dele buscar a família e as bagagens. Como é baixa temporada, o movimento na estrada é pouco, com sorte, antes das 20:00 estaria de volta. Durante a viagem a conversa foi muito boa, descobrimos, eu e a esposa dele, Dona Marlene, que tínhamos alguns amigos em comum, não faltou assunto. Seu Pacheco é uma pessoa muito bondosa. Sua filha Jane, tem mais ou menos a minha idade, nos achamos nas conversas, namorados, baladas, melhores lugares para se freqüentar, enfim, altos papos. Estávamos chegando em Pinhal, quando seu Pacheco me fez um convite: “já que vamos passar esse final de semana aqui, porque não fica conosco até domingo?” Eu relutei, estava morrendo de vergonha, mas eles insistiram tanto que acabei aceitando. Mas havia um problema: roupas, -Isso não é problema me disse Jane, tenho bastante coisa em meu armário, se tu não te importa, pode usar. Tudo certo então. Fiz coisas que há muitos anos não fazia, jogar cartas e general até madrugada, catar conchinhas na beira da praia, caminhar de pés descalços na areia, respirar um pouco de ar puro, coisa muito difícil hoje em dia.Foi um final de semana muito agradável e divertido, consegui recarregar as baterias e ainda ganhei amigos e clientes, pois agora sempre que precisam andar de táxi, quem leva sou eu, e ainda tenho um quarto reservado na casa da praia para quando quiser passar outro final de semana legal.

10 Comments:

At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Harman skips the 'filters' in blog on her visit to Iraq
Copley News Service WASHINGTON -- Insurgent attacks in Iraq are "crippling the country's infrastructure and forcing the U.S. military into a defensive crouch." "One senior U.S. official confided that the ...
I was just checking out your blog site. I think you have a good setup here. It's worth another return visit. This is a good one yes indeed!

I have a unix web hosting, site. It pretty much covers unix web hosting, related stuff.

Come take a look!

 
At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Hello, Great blogger you got here! It's very easy to use so I'll give it a bookmark. I think you have a good setup here.

I have a bad credit loan, site. It pretty much covers bad credit loan, related stuff.

Come take a peak if you get a chance!

 
At 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso que é sorte né amiga...
Me leva na prómixa e conserva essas pessoas boas ,pois gente assim hoje em dia é raro,essa dona Marlene e seu marido devem ser muito especiais e lógico a filha também pois quem puxa ao seus...

 
At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Ainda existe gente legal por esse mundo.

 
At 4:48 PM, Blogger Jacque said...

Aí, heim! Perdeu um pouquinho em dinheiro mas ganhou amigos, clientela fixa e uma casa na praia pra passar o final de semana! Quer coisa melhor do que isso? Três presentes em um!
Beijão!

 
At 2:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Hey, you have a great blog here!
I'm definitely going to be checking back on your blog.

I have a net web hosting site. It pretty much covers ##WEB HOSTING## related stuff.

Come and check it out if you get time.

 
At 11:18 PM, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 2:04 AM, Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 2:17 PM, Blogger Unknown said...

Olha, foi de mais, eu adorei. A tua imaginação foi perfeita, e pode apostar a dona Marlene certamente focou muito orgulhosa de ser lembrada,igualmente o seu Pacheco que é muito dado e gosta de oessoas inteligentes,ficou bastante vaidoso. Certamente a nova amiga deles pode ter certeza que ganhou novos amigos para sempre. OBRIGADO PELA HISTÓRIA ME SEMTI MUITO IMPORTANTE E FIQUEI MUITO ORGULHOSA,BRIGADÃO. BEIJOS..

 
At 10:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?

 

Postar um comentário

<< Home