T A X I D A M A

8.7.07






Já estava quase chegando mo meu ponto quando um senhor de muletas me fez sinal para parar.
Eu não queria perder aquela grana. Parei e assim que o senhor entrou no carro senti o forte cheiro de bebida, putz.... me ralei, mas vamos lá.
Sem entender quase nada do que ele dizia, depois de algum tempo consegui entender que ele queria que eu o levasse a algum bar, pensei rápido, na outra esquina tem um buteco, vou largar essa mala ali mesmo.
Só que quando eu estava chegando o dono do bar estava na frente e já me fez um sinal e começou a gritar " no meu bar esse bêbado não!!!!" . Não acreditei, já estava quase em pânico, o que fazer, onde desovar aquela criatura, e o cheiro???? Então me acalmei e começei a raciocinar, na próxima esquina tem um outro buteco, mas se eu parar na frente, talvez o dono também não deixe ele entrar, vou ficar na rua ao lado e dar um jeito de fazer ele descer sem alarde. Foi o que eu fiz. Porém, ele começou a procurar o dinheiro pra pagar a corrida e não encontrava, pânico total! Depois de um longo tempo ele conseguiu encontrar a grana, mas não queria me pagar, olhou bem pra minha cara e disse "eu não vou te pagar", daí respondi "como é que é, então vamos ver!!". Consegui tirar o dinheiro da mão dele, aliás foi quase um assalto ao bêbado, mas não era justo, se eu não pegasse ele iria dar tudo pro cara do bar e eu além de estar trabalhando estava com aquele mala, fedendo e com um pepino na mão. Enfim consegui me livrar dele, na rua ao lado, com muita dificuldade, mas consegui. Fechei a porta e me mandei pro meu ponto, se o cara mandou ele embora eu não sei, só sei que nunca mais vi o bêbado naquela região.

2 Comments:

At 11:05 AM, Blogger Luca said...

Melhor ainda do que só ouvir falar, é ver quase que pessoalmente a confirmação de uma dúvida =P
Obrigado pela atenção, e adorei saber que existem mais blogs de taxistas por aí, adoro ler sobre o cotidiano de vocês :D

 
At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Privilegiado, eu ouvi esta história da tua própria boca. Tu acabaste ocultando um detalhe que tornaria o relato bem mais engraçado. Mas fica cá entre nós, né?!

 

Postar um comentário

<< Home