T A X I D A M A

23.8.07

Coisas de Carlinha

Ontem me aconteceu algo inusitado coisas de taxista e como nada que acontece com taxista e normal lá vai mais uma destas historias hilarias. Peguei uma senhora e a bisca estava completamente bêbada e eu completamente pé atrás então começou a chorar dizendo que foi atropelada aiaiai pensei, essa dai vai me ferrar mas como boa samaritana que sou, logo fui lhe dizendo minha senhora quem sabe vamos no hospital?? mas ela nada não queria ir e eu querendo me livrar da mala sem alça insistia então ela chorava e dizia ququerer ir pra casa e eu insistia pra mala ir pro medico mas nada de convencer a senhora que a certa altura me repreendeu por chamar de senhora pq ela era uma guria claro que isso só na cabeça da coitada pq ela era mais enrugada que mondongo de açougue! mas fazer o que né, corrida é corrida. Mas quando tudo ia na maior maravilha ela chorando e eu me odiando por ter pego! entao ela me sai com essa -tu me da R$ 5,00 e eu desço aqui e não te denuncio por ter me atropelado!!! falou isso abrindo a porta do carro em plena Assis Brasil!! e imagina eu uma moça calma e tranquila como tempestade enlouqueci na hora ela desceu e eu desci atrás e ela gritando rua afora que ia me denunciar, pode isso???? Final da historia mandei um empurrão na bisca pedindo minha corrida e como não rendeu resolvi ir embora e deixar ela ali no chão com meu empurrão mas com um preju de R$ 10,00o que não foi dos piores não é mesmo??? Até mais ... Carlinha do táxi!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

At 6:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa é a carlinha que eu conheço!!!
Há braços!!

 
At 9:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa minha cunhada é uma figuarça. Agora ta nessas de bloggeira. Mas é boa gente, gosto muito dela, é uma amigona. Taxista, profissão a qual já tive o orgulho de exercer, das mais profissionais e corretas(o que hoje em dia é díficil), uma guerreira e mulher.
Admiro muito esta mulher, que com responsabilidade e malabarismos, enfrenta seu dia-dia com muita eficácia. Sou até meio suspeito de falar, mas quem a conhece sabe do que estou falando!
Bom, vou encerrar esse comentário, senão ela vai se emocionar e pedir um kikito por todos esses elogios.
Cunhada, um beijo no teu coração e que Deus te abençoe, poderosamente, tua vida, tua casa, família e principalmente nas ruas de um Porto, que eu espero, sempre seja alegre!!
Abraço!!
Mário

 
At 11:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, cheguei aqui através do TAXITRAMAS e achei o máximo, a começar pelo título do blog! Voltarei mais vezes! beijos

 

Postar um comentário

<< Home