T A X I D A M A

27.9.07

Eu estava na ponta quando tocou o telefone, a passageira reconheceu minha voz, me deu bom dia e pediu que fosse até o endereço, tudo bem. Entrou no carro meio enlouquecida,, até aí nada de anormal. Me pediu pra leva-lá até o Cemitério Parque Jardim da Paz, o único cemitério parque de Porto Alegre, estava indo despedir-se de um grande amigo. No caminho me contou. que aquele foi seu 1º namorado e também o seu único e verdadeiro amor. Me deu um "nó na guela". Me contou que depois de anos de noivado, acharam que seus gênios não dariam certo, então resolveram terminar. Um ano depois estavam casados, ela morando aqui em Porto Alegre e ele no Nordeste. Tiveram um filho cada um. Separam-se e depois de + ou - 10 anos se reencontraram e resolveram tentar mais uma vez. A conclusão foi a mesma. Amizade é melhor. Mais alguns anos e eles já bem maduros se reencontraram novamente, mas dessa vez sem pretensão de nada, mas sempre com aquele cantinho do coração cheio de esperança. Ele morando de volta em Porto Alegre, cuidando da mãe, que sem demora viria a falecer. Ela trabalhando num ótimo emprego, cuidando do filho e da vida. A amizade foi indo, Até que 3 dias seguidos ele não fez nenhum contato com a única irmã. Resolveram ir até o apartamento e arrombar a porta. Encontraram ele caído na cama ainda com vida, mas sem nada a fazer. Ele tinha tido 3 AVCs seguidos, foi uma questão de horas. Depois de ter acompanhado o enterro levei minha passageira para o trabalho, pois ainda tinha o dia todo pela frente.

1 Comments:

At 5:12 PM, Blogger secis said...

olá. sou frequentadora do TAXITRAMAS e passei aqui pra dar uma conferida. nossa, que historia triste. fiquei me imaginando numa situação dessas, de perder o meu amor.

 

Postar um comentário

<< Home